Photobucket" />
Photobucket" />
Photobucket" />

Poesia do nada

sexta-feira, 22 de abril de 2011
Eu, antes de filosofar sobre o nada vou lhes mostrar uma poesia, depois disso vai ficar muito melhor não só para mim, como para vocês também saberem mais de uma forma poética sobre o nada.

*********************************************************************************
POESIA do NADA



O Nada trazendo
a beleza
da tristeza...
Nada mais importa,
depois
que se fecha a porta...
Nada restando...
Para Nada olhando...
Vamos nadando?
Nada vi
Um poema para o Nada...
Que gente danada,
que pra poesia não dá nada...



Marcial Salaverry

O Nada segundo a Filosofia (do meu dicionário)

terça-feira, 19 de abril de 2011
"Nada é o que se opõe ao ser, em garus e sentidos; o não-ser"

(Meu "Novo Dicionário Aurélio", de 1989)

O Nada segundo Wikipédia (resumo)

"Nada é um conceito normalmente usado para descrever a ausência de qualquer coisa."

(http://pt.wikipedia.org/wiki/Nada)

O Nada segundo Desciclopédia

"Não deveria haver nada nessa página porque nada explica sobre nada melhor que nada. Mas pelo motivo de que as mentes humanas estão sempre tão cheias de nada, é criada uma necessidade de ver nada, e isso não seria possível se nessa página houvesse nada. Portanto a página a seguir deve ajudar o leitor comum a entender sobre nada, a descobrir nada, a perceber nada, e gostar do nada que nada traz a um mundo onde nada é nada mas sempre alguma coisa, como nessa página (pense sobre isso)... Se isso te confundiu, então se preocupe pois isso é sobre nada e nada pode te ajudar na vida, exceto se nada precisa ser algo como esse texto e nesse caso, nada pode te ajudar (observe isso). Conclusão: nada é simplesmente escrever nada, dizer nada, saltar em nada, gritar com nada, e falar de novo: Conclusão: nada é simplesmente escrever nada, dizer nada, saltar em nada, gritar com nada, e falar de novo: Conclusão..."

(http://desciclopedia.org/wiki/Nada)

Imagens sobre o nada



Um nada que na verdade não é um nada, uma vez que é alguma coisa: o mar.



Um logo para o nada:
Outro nada que na verdade não é um nada, é uma sala e tem até alguém dentro.

Esteriótipo perfeito para o nada:

❄ DIVULGADO O TEMA DA SEMANA!

E o tema é: o nada.

Durante essa semana o único tema permitido é esse: o nada. Se tiverem sugestões/ideias/críticas podem mandar pro nossoblognaotemtitulo@gmail.com. Podem também escrever coisas legais sobre o nosso tema "o nada" e mandar para nós e seu texto poderá ser publicado aqui!
segunda-feira, 18 de abril de 2011
oii gente :3
desculpe ter ficado tanto tempo sem postar coisas, mas, acreditem só, eu tinha perdido minha senha! (não é grande novidade, quando se trata de senhas, eu sou um desastre. A minha do Twitter fez as malas e foi embora alegando negligência..... por isso que eu desisti de Twitter)

Em breve, muito em breve, divulgaremos o tema dessa semana do Sem Título.com, mas por enquanto vou deixar no suspense (gosto de suspenses *o*).

Prometo que a partir de agora não vou ser tão negligente com esse blog, coitadinho.... senão daqui a pouco ele também vai fazer as malas e se mandar (e eu não suportarei outro abandono, snif snif)

Então tá, beijoos a todos.
Bye

Oiii!!

terça-feira, 29 de março de 2011
Oi gentee! Só estou passando pra mandar um oi!
Então tá, tchau.

Ah, espera, brigada aí pro povo que acessou o nosso blog... por enquanto ele ainda tá cru, mas a gente vai tentando melhorar [xD] ideias é o que não falta.
Pode ser que a gente ganhe um novo contribuinte em breve, mas vou deixar no suspense.

Depois eu passo pra me apresentar direito, [como sou mal-educada, nem me apresentei!!] por enquanto é só um oi rápido [e mal-educado!] porque acabei de acordar e estou morrendo de sono [pode dizer: E eu com isso?]. Por enquanto ainda tenho a impressão que meu cérebro está envolto em uma geléia que compromete o seu funcionamento, e todas as minhas energias estão sendo usadas para impedí-lo de ele mesmo virar uma meleca. Meu cérebro é igual carro "Pois é", demora séculos pra pegar e pode ser que alguém tenha que empurrar pelo trajeto....

Bom, bye for now. Sayounara!

Qual é o sentido de um blog?

terça-feira, 15 de março de 2011
Essa é uma pergunta bem interessante, à qual queremos responder.  Por que as pessoas fazem blogs? Para ganhar dinheiro? Ficar famosas? Nada melhor para descobrir do que fazer o nosso próprio blog. Qual é o motivo do NOSSO blog? Nós o fizemos com o único, e simples intuito, de nos divertirmos.

Era uma vez três amigas que tinham a cabeça cheinha de ideias. Um dia uma delas quis dar alguma utilidade para aquele bando de ideias soltas em sua mente, porque, devo admitir, o lugar já estava ficando tão cheio que ela provavelmente iria acabar ficando maluca. Então surgiu a resposta: vamos colocar nossas ideias em um lugar onde poderemos vê-las sempre que sentirmos saudades, mas onde elas não vão superlotar nosso raciocínio! E que lugar melhor que um blog, onde ainda poderíamos compartilhar as nossas maluquices com quem quer que se interesse?

 Então este é o resultado. Seja bem-vindo ao nosso banco de ideias particular. Aqui você encontrará coisas que saíram da cabeça de três adolescentes entediadas, e esperamos que possa fazer algum uso delas (ou não, mais provavelmente). Esperamos que você ao menos possa se divertir tanto lendo, quanto nós nos divertimos escrevendo!